quinta-feira, 21 de junho de 2007

Bomba do pentágono transformaria inimigos em gays



Pentágono cogitou lançar

"Bomba Gay"








Amigos , vocês não leram errado: bomba gay mesmo!


Não, eu morro e ainda não vejo tudo, não é possível!!!

Visitando alguns blogs de amigos como sempre faço, tive uma grande surpresa quando me deparei com esse texto, não acreditei e como sou critico fui atrás da noticia e pasmem é verídica.
Confesso à vocês que me preocupou isso tudo, não pelo fato da homossexualidade mas sim na capacidade absurda do ser humano em perder tempo, dinheiro para pesquisar, construir esse tipo de armamento.

Nãoooooo.....

Só posso estar sonhando, estou delirando, isso não é verdade.
Ontem mesmo postei um texto sobre a diferença de dois mundos, tanta gente passando necessidade e tantos com muito. Com essa beldade de informação vemos que tudo isso não passa de pura realidade.
Porque eles não pegam esse misero dinheiro e investem em programas humanitários?
Qualquer pessoa pode responder isso, não precisa ser letrado, é simples......... Porque isso não da LUCRO, NÃO DA RETORNO.
A cada dia que passa o ser humano se envolve mais e mais na ambição do poder, da ganancia, do dinheiro e esquece que tudo isso não passa na alfandega do mundo espiritual, esquecem que não irão conseguir levar nada disso, tudo vai ficar retido aqui no globo terrestre ou melhor irão sim levar muita dor e sofrimento adquirido por esse comportamento materialista.


Será que Bush (pai e filho) pensaram em usar a bomba contra os homens de Saddam Hussein ou Bin Laden?

Uma ‘bomba gay’, que transformaria soldados inimigos em homossexuais que preferem fazer amor a guerrear, foi a proposta apresentada nos anos 90 ao Pentágono para resolver seus conflitos bélicos.

Em 1994 o laboratório Wright, do Exército do Ar em Dayton (Ohio), solicitou ao departamento de Defesa estadunidense somente a bagatela de US$ 7,5 milhões para desenvolver esta bomba constituída de um produto químico de efeito poderoso e afrodisíaco, que levaria os combatentes a adotar um "comportamento homossexual" e que minaria "o espírito e a disciplina das unidades inimigas".

O documento com a solicitação, descoberto em Dezembro de 2004 pelo Sunshine Project, uma associação com sede no Texas e na Alemanha que luta contra as armas biológicas, circula há alguns dias em blogs e meios de comunicação. O Pentágono confirmou a existência dessa proposta, mas reduziu seu alcance."O departamento de Defesa jamais incentivou tal conceito. E nenhum financiamento foi aprovado pelo Pentágono", afirmou o tenente-coronel Brian Maka, porta-voz militar, recordando que essa ideia fazia parte de uma série de propostas sobre armas não-fatais, entre as quais estava um produto químico que tornaria os inimigos sensíveis à luz do sol e outra que visava a criar abelhas super violentas.

Qual será a próxima façanha dos poderosos?
.
.
.
Deixe seu comentário!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Só você mesmo para nos trazer esses assuntos, adoro passar aqui porque cada dia tem uma surpresa.
Continue sempre assim, seu blog está otimo.
Beijos

Anônimo disse...

Ainda não consigo acreditr.
Mas valeu a informação.
Bjs Dalva