sábado, 28 de novembro de 2009

Cristiano Ronaldo x Cuecas

fm_mm081

Giorgio Armani vai substituir o mocinho David Beckham pelo nada mais, nada menos que Cristiano Ronaldo.

O atacante do Real Madri será o garoto-propaganda das cuecas e dos jeans da famosa grife Emporio Armani na temporada primavera/verão 2010.

Capa do novo single de Jennifer Lopez.

jl-louboutin

Na capa do seu novo single Louboutins, Jennifer Lopes aparece bem sensual, lembrando que o nome do single é uma referencia ao designer de sapatos Christian Louboutin, aquele dos sapatos de sola vermelha e da champagne que citei no post anterior.

Champagne no sapato

piper heidsieck

A Champagne francesa Piper Heidsieck causou frisson lançando uma série limitada assinada pelo famoso estilista de sapatos Christian Louboutin, conhecidíssimo por desenhar sapatos com sola vermelha, desejo de todas amantes do salto alto. A champagne foi inspirada nas dançarinas de cabaré da Belle Epoque parisiense que faziam o ritual de servir champagne para os cavalheiros no interior de seus sapatos.

piper heidsieck1 piper heidsieck3

O box contem uma garrafa Piper Heidsieck Cuvée Brut e uma taça de cristal em forma de um sapato salto agulha, foi batizado de Le Rituel e lançado no dia 26 de outubro na bombada loja Colette, em Paris. Preço € 350.00

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Alicia Keys x Beyoncé




Alicia Keys confirma a participação de Beyoncé na décima faixa “Put It In A Love Song” do seu novo disco “The Element of Freedom”, consta também neste disco a música “Empire State Of Mind (Part II) Broken Down” continuação da faixa gravada em parceria com Jay-Z no álbum lançado pelo rapper em setembro.

Mitsubishi L200 Triton Flex 2010



A Mitsubishi Motors lança campanha para divulgar a nova L200 Triton Flex 2010.
Com um execelente argumento:

"Dentro dela você se sente maior que qualquer obstáculo."

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BlogBlogs.Com.Br

McDonald's verde


Mudança radical... O McDonald's está trocando a cor vermelha para o verde, tudo isso para deixar bem claro a responsabilidade com a natureza e ter uma imagem mais ambientalmente amigavel na Europa. Até o final do ano cerca de 100 lanchonetes na Alemanha estarão verdinhas.




quarta-feira, 25 de novembro de 2009


AOL depois de perder muito nos últimos anos estará apartir do dia 9 de dezembro de identidade nova. A decadente AOL cansou da caixa alta e parte para nova fase como Aol.
Com essa mudança e as novas campanhas publicitárias a Aol. espera reaver uma parte do mercado dos EUA, já que no Brasil está bem morta.

Novidades no ar...














O site ficou um pequeno tempo fora do ar, (mentira) ficou um bom tempo, mas agora voltou com tudo e com grandes mudanças