sexta-feira, 27 de julho de 2007

Sentimentos...



Com esse acontecimento de estarem usando meu nome na internet, por hora fiquei muito triste e desanimado, mas costumo dizer que para me derrubar não é fácil, e realmente não é!!!
Sou teimoso e insistente quando se trata de levar o bem aos demais.
Não vai ser essa a primeira e nem única vez que vão tentar me desanimar, estou ciente de que quando estamos caminhando no rumo certo, sempre terá aqueles que tentarão nos barrar fazendo com que desistamos de levar bons pensamentos aos nossos irmãos.
Venho insistindo que precisamos desenvolver a consciência de nosso lado mais saudável, daquilo que é positivo dentro de nós, valorizar o que temos de bom. Essa valorização faz com que nos relacionemos melhor com os outros e acaba por refletir positivamente em nossa auto estima. Quando aprendemos a valorizar o que temos de positivo, passamos a nos relacionar melhor, nossa compaixão aumenta, nosso coração se abre, o carinho e o afeto desabrocham e acabamos nos sentindo muito melhor.
Essa atitude desenvolve o amor dentro de nós e como vocês já sabem os bons sentimentos se refletem como ondas ao nosso redor. Se esses sentimentos são bons, construímos um sentido de mais valia, adquirimos uma sensação profunda de valor. Acredito no valor do conhecimento também. Quanto mais aprendemos, mais nos protegemos, se tenho consciência que algo me faz mal, procuro evitá-lo. Todos possuímos um grau elevado de inteligência, mas alguns de nós não usufrui dessa inteligência devidamente, não a usa para o seu crescimento e consequente crescimento pessoal.

Vamos refletir.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia amigo!! lembra daquela música de Roberto Carlos (Sentimento que me afligem...) Pois é amigo!! Mas não esqueça que a Fraterniddae é um sentimento ainda mal compreendido e pouco vivido pelos homens. Muita paz.