sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sem noção...


Irchhhhh......

Estava em casa sentado vendo televisão acompanhado de um belo edredon, pra não pegar friagem, bem coisa de velho hahaha, quando ouço o som de Get Far "Shining Star" vindo do meu quarto, pensei comigo.......... caral** esse frio da porra e só eu mesmo pra esquecer o celular no quarto, levantei chutando tudo e resmungando e olha que a distancia da sala até o meu quarto se abusar com dois passos dados eu chuto a cama.
.
Alô.......
.
Papo vai........papo vem......... e finalmente conseguiram fazer com que eu me arrumasse para sair.Fomos numa tal lanchonete comer e beber, e claro jogar conversa fora ou melhor só abobrinhas porque não presta é nada quando agente se junta.
.
Depois de um tempo resolvemos pedir algo pra comer, ai virou aquela bagunça, um mais zólhudo que o outro e o garçom começou a se perder no pedido, quando uma guria que veio junto com a namorada de um camarada resolveu fazer o seu pedido........ pronto ai foi o fim da picada.
.
Só para vocês se situarem na cena a guria era tão magra que de perfil ela sumia
.
- Bom acho que eu vou querer o nº15 ( Um belo sanduba natureba, com ricota, rúcula, tomate seco e molho de iogurte) O problema era que vinha com batatas fritas o que a estava deixando em duvidas....
.
- Moço posso pedir sem batatas fritas???
.
Eu só vendo aquilo tudo e imaginando......Não é possível!!! Eu uma pessoa, com uma alma gorda, não podia deixar isso acontecer.
.
- Nãooooo!!!!!! , não vai mudar nada no preço vir com ou sem as batatas, peça com e eu como, se você não quiser. Já com os olhos crescendo em cima da comida.
.
- É que eu estava pensando em pedir para trocar por uma salada.
.
Argh! Magro não é magro à toa! Dá até aflição! Eu JAMAIS pediria pra trocar as lindas e reluzentes batatas fritas de um sanduíche por uma saladinha macambúzia. Aliás, comer salada é tortura muito grande.
.
Depois de um tempo volta o garçon com o exuberante sanduba natureba da gorda diga-se de passagem.
.
Pasmemmmmmm ao que vai acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Um grito ecoa no local
.
Nossaaaaa!!!!!!!!! Mas é muito grandeeee! Não vou aguentar tudo issoooo!
.
Nessas alturas não era só eu que estava com vontade de socar um X-Tudo Duplo guela abaixo da guria. Sem exagero da minha parte, o sanduba parecia duas bisnaguinha da SevenBoys num prato cheio de mato e pra enfeitar a alegoria do prato, ainda tinha dois minis tomatinhos cortado ao meio.
.
Essa tinha que ficar sem comer uns 90 dias pra aprender a não recusar alimento. Como existe pessoa espetaculosa e muitos sem ter o mato para comer.
.
Coitada essa se continuar assim vai ficar sempre sozinha porque não é fácil aguentar, em poucos minutos que ela ficou com agente, ninguém mais estava aguentando a legalzona e ainda ela corre o grande risco de sair na rua e o vento sul que esta fazendo esses dias levar ela pra terra do nunca.
.
Opssss.............. cadê?
.
Coitada não deu tempo de avisar............se foi.
.
.
.
Deixe seu comentário!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem te conhece fica imaginando a cena hahahaha, é de rolar de rir, você é uma comedia meu amigo.

Beijão

Anônimo disse...

(BOLDRY) Caracas.....que sarro isso!!!! Fiquei imaginando onde anda agora a magrela!! Se o vento certo soprou na hora certa, ela deve estar na Bahia desfrutando uma agua de coco com muita proteina...ja que pelo visto nao come nada. Caso contrário...se o vento levou ela mais pra o lado do oceano...quem esta roendo o "osso" hahaha sao os tubarões HAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

COITADA... Gostei do cometário do amigo anônimo ,se veio pra Bahia com certeza o vento soprou certo!! agúa de coco é tudo de bom. Mais muito engraçado memso vc contando. Um abraço.

Anônimo disse...

Brother oque é isso, imagina kkkkkkk.

Vlw.....

Anônimo disse...

Nossaaaaaaaaaa amei o texto ri pra caramba e fiquei imaginando a cena huahuahauhau
Massa seu blog bjos