segunda-feira, 2 de julho de 2007

A máscara da felicidade.


Amigos esta meio complicado para publicar no blog porque estou de ferias aqui em Sampa, mas vou fazer o possível para estar sempre aqui, ao menos para dar um oi hahaha.

No empurra empurra de sampa percebi como milhões de pessoas sorriem, mas seus sorrisos são fabricados. Treinaram esticar os lábios. Sabem falar do ambiente exterior, mas não conseguem falar de si mesmo. E isso não ocorre só em sampa ou nos grandes centros, mas, em qualquer lugar.
Estão espremidas nas salas de aulas, nas ruas, no ambiente de trabalho e apinhadas na sala de TV com toda a sua família, mas estão sós no meio da multidão. Precisamos repensar nossas vidas.
Estamos na era dos transportes aéreos e da navegação pela internet. Nosso mundo ficou muito pequeno e veloz. Mas não deixe o universo de sua emoção ser pequeno nem deseje que sua emoção caminhe na velocidade das informações.
Temos milhões de motivos para ser alegres, mas frequentemente damos mais importância para aquilo que nos aborrece.
Não se preocupe excessivamente com sua imagem social, procure dar o melhor de si, se aperfeiçoar na maneira de ser e agir, mas não gravite jamais em torno do que os outros pensam e falam de você.
Aprenda a extrair muito do pouco, aprenda a contemplar o belo lentamente, sempre recorde que as coisas mais belas estão presentes nas coisas mais simples.

Bom tenho que ir, estou blogando da casa da minha prima hehehe já estou abusando..... logo me jogam pela janela.
Aiiiiiiii.... nãooooooo..... já estou saindo..... sem violência Rô!!!

Fuiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigo!! boas férias, viva contente a alegria é tônico da alma,sustenta a fraternidade a harmonia do grupo é responsabilidade de cada um. Até a próxima.

Unknown disse...

A cada texto deste tenho um novo ensinamento, e hoj a minha maior , felicidade , vivi ontem naquele abraço que vc me deu , que abençoada ferias esta que vc veio tirar aqui em Sampa... Te adoro muito grande amigo
Silvia Torres